Simões Filho: homem é preso após colocar fogo em casa com ex-esposa e três filhos

A mulher e as crianças sobreviveram após conseguirem sair de dentro da casa.

Foto: Divulgação

Um homem foi detido após colocar fogo na casa onde moram a ex-esposa e seus três filhos em Simões Filho. A mulher e as crianças sobreviveram após conseguirem sair de dentro da casa. Segundo a PM, o acusado, identificado como Vagner, foi encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

De acordo com a Polícia Militar de Simões Filho, o crime aconteceu por volta das 10 horas deste domingo (5) na Rua da Alegria, Quadra 7, no bairro CIA II, região do Tanque do Coronel.

O fogo foi contido por vizinhos, mas alguns móveis foram destruídos. A vítima, identificada como Marta, só conseguiu acalmar a situação após acionar a Polícia Militar. A assessoria da PM informou que o homem foi autuado por tentativa de homicídio.

“Ele ateou fogo na residência e retornou para ameaçar a integridade física da ex-esposa e de seus três filhos menores. De imediato a guarnição atendeu a solicitação e, no local, conseguiu deter o agressor. Vítima e o agressor foram conduzidos à 22ª DT para adoção das medidas legais cabíveis”, diz a nota da PM.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*