Simões Filho: homem que atropelou e matou ex-mulher não aceitava o fim da relação

A separação do casal ocorreu há três meses.

Foto: Divulgação

A morte de uma mulher após ser atropelada pelo ex-companheiro chocou os moradores de Simões Filho na noite deste sábado (25). Informações enviadas ao Bahia No Ar dão conta de que o acusado, identificado como Genivaldo Almeida Santos, de 37 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento e decidiu atropelar Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, que faleceu após ser levada ao hospital.

A separação do casal ocorreu há três meses. Durante esse tempo, Genivaldo ficou inconformado com o fim da relação e, no dia do crime, aguardava Mariene sair do trabalho e atravessar a pista para ir pra casa, que ficava do outro lado da rua.

Após cometer o crime, Genivaldo foi agredido por populares, encaminhado ao Hospital Municipal de Simões Filho e preso após alta hospitalar. Já Mariene, foi levada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, devido à gravidade dos ferimentos. Ela morreu logo em seguida.

Divulgação
Divulgação
Foto: Divulgação

15 Comentário

  1. Ele nao merecia era uma pessoa maravilhosa, mais um vítima desses idiotas que pensam ser dono das outras pessoas, uma pessoa que ainda tinha muita coisa pra viver, e daqui a alguns anos esse traste vai estar solto, parabéns a justiça brasileira, luto muito triste.

  2. E MUITO TRISTE ESSAS NOTICIA DE COVARDIA CONTRA A ESSAS MULHERES QUE SÃO MÃES, AVOS,TIAS,AMIGAS, VIZINHAS, IRMÃS.SÃO MULHERES QUE AMAMOS QUE ESTÃO INDO EMBORA, POR ISSO FICAMOS TÃO REVOLTADOS. MAIS NÃO PODEMOS DEIXAR ESSA REVOLTA NÓS TRANSFORMAR. EM PESSOAS QUE NÃO SOMOS.VAMOS LEMBRAR QUE A JUSTIÇA MAIOR, BEM FEITA E JUSTA E A DE DEUS PAI.SALMOS 37:8.MATEUS 5:6.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*