O motorista do ônibus da Expresso Metropolitano assaltado está na U.T.I. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital do Subúrbio, o estado de saúde de Nivaldo Santos Bonfim, 40 anos, é grave mas foi estabilizado.

Bonfim foi baleado na rodovia BA-522, CIA – Aeroporto, no início da noite da última sexta-feira, 13, durante um assalto ao coletivo em que dirigia. Segundo informações do posto policial do Hospital do Subúrbio, ele estava conduzindo o veículo quando dois homens, ainda não identificados, deram voz de assalto.

Todos os passageiros foram saqueados. Um dos bandidos foi à frente do ônibus e pediu a carteira do motorista. Nivaldo levantou o braço para pegar a carteira no quebra-sol e assustou o ladrão, que acabou atirando no motorista. Ele foi atingido por um disparo no pescoço.

Uma ambulância da concessionária Bahia Norte, que administra a BA-526, socorreu a vítima para o HS. O estado de saúde de Nivaldo é desconhecido. O assalto aconteceu por volta das 17h50 e os bandidos fugiram.

Redação RMS Notícias