Simões Filho: Neco diz porque trocou de grupo e elogia Dinha

O vereador do município de Simões Filho, Manoel Almeida, mais conhecido como Neco Almeida (PSD) participou nesta segunda-feira, 03, do quadro Sem Censura, do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na ocasião, o edil que na gestão passada foi vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos, falou porque deixou o grupo ao qual fazia parte e passou para o lado do atual governo. Neco elogiou a postura do prefeito Diógenes Toletino, que segundo ele, é um gestor comprometido que vive e respira a cidade de Simões Filho, conversa com o povo e valoriza a harmonia e o diálogo com a Câmara.

“O que me fez estar hoje no grupo liderado pelo prefeito é que Simões Filho hoje tem outra cara. Dinha deu uma destravada na cidade. Evidente que os recursos não são tão favoráveis, mas ele tem buscado dentro das possibilidades financeiras realizar o seu plano de governo”, afirmou.

Vale ressaltar que em 2016, Neco chegou a ser cotado para ser o candidato a prefeito, mas, foi substituído por outro nome. Sobre isso, o vereador disse que ficou decepcionado, mas, enfatizou que não guarda magoa de ninguém.

“A decepção é uma coisa que acontece na vida de qualquer cidadão, aconteceu na minha. Eu ergui minha cabeça e fui para a condição de vereador e quero aproveitar a oportunidade para agradecer os votos que tive”, falou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*