Simões Filho: Nilton Novaes diz que se fosse prefeito manteria apenas 40% do secretariado de Dinha

Empresário que foi um dos principais articuladores da campanha de Dinha, afirmou que a administração do gestor citado é mediana.

Nilton Novaes

Durante participação nesta quarta-feira, 08, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o empresário do município de Simões Filho, Nilton Novaes, fez uma breve avaliação sobre a gestão do prefeito Diógenes Tolentino (MDB) e desaprovou 60% do secretariado que hoje faz parte da administração municipal.

Na ocasião, o empresário que foi um dos principais articuladores da campanha de Dinha, afirmou que a administração do gestor citado é mediana, tendo em vista as dificuldades que ele encontrou quando assumiu a cidade, mas, ressaltou que algumas coisas poderiam ser melhores se o prefeito tivesse tomado as decisões corretas logo no inicio do seu governo, inclusive, uma verificação melhor das pessoas que iriam compor sua equipe.

“Todos nós sabemos que a equipe que ele [Dinha] tem hoje principalmente nos escalões de baixo, não é a equipe dos sonhos dele”, disse. O empresário acrescentou que pessoas melhores poderiam fazer do parte governo e não estão, porque o as vagas estão ocupadas por outras que não deveriam estar.

Por fim, sem citar nomes ou pastas, Novaes disse que se fosse o prefeito manteria apenas 40% do secretariado que hoje faz parte da gestão municipal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*