Durante participação no quadro Debate Bahia No Ar, mediado pelo radialista Roque Santos, o presidente da Câmara de Simões Filho, Orlando de Amadeu (PSDB) afirmou que o município só tem a comemorar com a gestão do prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

Na ocasião, o edil pontuou que quando o prefeito atual assumiu a cidade, a mesma estava abandonada, nenhum setor funcionava e o povo estava sofrendo. Segundo Amadeu, a situação do município mudou completamente após as ações da gestão municipal.

“É um governo comprometido com o povo de Simões Filho, é um prefeito que não tem medo de enfrentar os debates e as situações que ocorrem na nossa cidade”, disse.

Questionado sobre qual seria a nota para a gestão de Dinha, sem pestanejar, o presidente da Câmara deu “nota 12”, avaliação discordada pelo vereador Sandro Moreira (PSL) que também participava do debate.

” Qual é a nota máxima? 10? Eu dou 12. Dou a nota máxima e mais um pouquinho. Porque o prefeito tem compromisso com cidade de Simões Filho”, enfatizou.

0 0 votos
Article Rating