Durante entrevista na tarde desta terça-feira, 26, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o vereador de Simões Filho, Orlando de Amadeu (PSDB) minimizou possíveis arranhões em sua relação com o prefeito Diógenes Tolentino (MDB) após a polêmica que se envolveu na eleição para a presidência da Câmara Municipal.

Na ocasião, o edil justificou sua candidatura contra a do atual presidente do legislativo, Eri Costa (MDB) que tinha o apoio do prefeito, simplesmente ao fato de ter o direito de disputar a vaga.

” É uma democracia, nós temos o direito de disputar na democracia para perder ou para ganhar”, disse.

Questionado se após os últimos acontecimentos, seu nome que já foi ventilado para entrar na corrida pela prefeitura em 2024, continua na disputa. Orlando disse que a eleição municipal está distante e enfatizou que no momento está trabalhando para ajudar a gestão.

“Não tenho nenhuma preocupação neste momento com a candidatura para prefeito, meu objetivo agora é trabalhar e ajudar a gestão. Nós temos ainda a eleição para deputado em 2022. A eleição de 2024 ainda está muito longe”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating