Simões Filho: polícia prende homem durante ação em oficina de clonagem

A ação foi realizada Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) nesta quinta-feira (9).

Foto: Divulgação

Durante uma ação realizada em uma oficina localizada no distrito de Mapele, em Simões Filho, três homens foram surpreendidos no momento em que adulteravam um veículo roubado em Salvador. A ação foi realizada Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) nesta quinta-feira (9).

Segundo a polícia, a oficina funcionava como local para adulteração dos sinais identificadores de veículos. No momento da ação, dois homens conseguiram fugir após a chegada dos agentes na oficina, mas um comparsa de 28 anos foi preso. Ele portava uma espingarda e estava em poder do veículo roubado.

Ainda no local da prisão, foi encontrada uma máquina lixadeira, cinco latas de tinta spray automotivas, discos de lixas, um jogo de chaves de fendas, ferramentas, um kit de remarcação de vidros automotivos, etiquetas de identificação do VIN para remarcação de chassi, ácido para remarcação de vidros, um celular e duas mochilas.

O preso foi conduzido para DRFRV de Salvador e apresentado para Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*