A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar um carro que foi alugado e deveria ter sido devolvido em abril de 2021, mas nunca retornou à locadora. Os agentes localizaram o veículo na noite de sexta-feira (25), no km 600 da BR-324, trecho do município de Simões Filho.

A PRF realizava o trabalho de policiamento ostensivo quando abordou o condutor de um automóvel VW/Polo, com placas de Minas Gerais. Após consulta ao banco de dados, a equipe constatou a existência de uma ocorrência de apropriação indébita do carro.

Segundo as autoridades, o carro pertence a uma locadora de veículos que opera em todo o Brasil. Conforme o BO da Polícia Civil, a devolução do automóvel estava marcada para 21 de abril do ano passado.

O carro era conduzido por um homem de 47 anos de idade, que relatou ter alugado o Polo por R$ 1,2 mil, pelo período de 15 dias, através de uma negociação feita com um amigo. Disse também, que não sabia da “queixa” de apropriação indébita. Ele acabou conduzido para a delegacia para a continuidade dos procedimentos legais.

0 0 votos
Article Rating