Simões Filho: Prefeito assina ordem de serviço da Escola Enock Pimentel

O projeto conta com um investimento municipal de R$ 1,4 milhões

Alunos e moradores da Ilha de São João, distrito da cidade de Simões Filho, Grande Salvador, comemoraram, nesta quinta-feira (21), a assinatura de Ordem de Serviço, que autoriza a reforma e ampliação da Escola Enock Pimentel Tourinho.

Segundo a prefeitura de Simões Filho, o projeto conta com um investimento municipal de R$ 1,4 milhões e contemplará salas de aula, laboratório de informática, refeitório, bloco administrativo, sanitários e sanitário PNE, biblioteca, quadra poliesportiva com vestiário, salas de música, de artes, de dança e um miniauditório para reuniões e eventos.

“A educação é um dos principais pilares para a sociedade e estamos investindo para que seja cada dia mais valorizada na Boa Terra. A educação transforma e dignifica o cidadão e ações como essa vêm para proporcionar conforto, comodidade e dignidade para os alunos e profissionais de ensino”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

Para o secretário de Educação, professor Reginaldo Paiva, a nova estrutura possibilitará em melhores condições de aprendizagem. “Estamos devolvendo aos estudantes a dignidade e estimulo ao ensino, com reformas que são praticamente reconstruções e respeita a toda a comunidade escolar”, pontuou.

3 Comentário

  1. Eles fazem propaganda até de uma assinatura agora quem paga à publicidade samos nós o ministério público deveria cobrar desses caras essas coisas tudo é divulgado na mídia porque não colocam o que fazem de errado

  2. Enquanto isso temos escolas com várias rachaduras, casas que foram mal adaptadas para receber alunos enquanto a escola é reformada, sendo que nunca iniciaram a reforma.
    Precisa ver isso Roque Santos!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*