Durante entrevista na manhã desta terça-feira, 17, no programa Bahia No Ar, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB) comentou os dados da pesquisa realizada pelo Insituto Elege, que revelaram a opinião dos munícipes sobre a gestão, o índice de confiança e as intenções de votos.

Para o prefeito, os números da pesquisa demonstram uma queda constante de seu principal adversário político e lembrou a situação em que a cidade se encontrava na época em que assumiu a prefeitura.

“Nós administramos um município que encontramos com salário atrasado de servidor, os bairros completamente abandonados e a gente observa que ao longo desses dois anos e 11 meses de governo, a gente vem trabalhando de forma incansável de domingo a domingo, para justamente mudar a realidade física e cultural do município”, disse.

Vale ressaltar que no levantamento divulgado pelo instituto Elege, Dinha liderou no questionário espontâneo quando o nome de nenhum candidato é apresentado. O atual prefeito teve 17,4%, o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) 11,3%, Brancos e Nulos 11,3% disseram, Cezar Diesel 0,9% (PT), Edson Almeida 0,7%, Nilton Novaes 0,4%,  57,2% não sabem.

No questionário estimulado quando os nomes dos candidatos são citados, Eduardo Alencar aparece com 32,2%, Diógenes Tolentino teve 26,9%, brancos e nulos 22,5%, não sabem 9,7%, Cezar diesel, 3,7%, Alfredo Assis, 2,5%, Neco Almeida 2,3%, Euvaldo Costa 0,2%.

No total 432 pessoas foram entrevistadas.

 

 

0 0 votos
Article Rating