Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, na última terça-feira (3), Rodrigo dos Santos Brito, 18 anos, e Adelmo de Jesus Santos, 31, com armas, na casa de outro traficante, de prenome Augusto, o “Miá”, localizada à Rua da Linha, em Aratu.
De acordo com informações da polícia, os dois foram encontrados com um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Adelmo escondia várias porções de maconha, crack e cocaína. Rodrigo, que é procedente do bairro de São Caetano, em Salvador, também portava um revólver calibre 38, com a numeração raspada e cinco munições intactas.
Os policiais apreenderam ainda no local um celular pertencente a “Miá”, que conseguiu fugir. Os dois criminosos em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma.
Segundo a polícia, Adelmo e Rodrigo são comparsas do traficante Bruno Santana Silva, de 27 anos, que está foragido, o dono dos 65 quilos de maconha apreendida em um sítio na região, no último dia 23 de agosto. A prisão aconteceu doze dias depois que a droga foi encontrada.