Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 23, no programa Bahia No Ar, o vereador de Simões Filho, Eri Costa (DEM) que faz parte da base do prefeito Diógenes Tolentino (MDB) disse que a chapa utilizada na candidatura para prefeito nas eleições de 2016, não deveria ser repetida em 2020.

Na ocasião ao ser questionado se tem interesse de entrar na composição da majoritária ou se quer disputar a reeleição, o edil enfatizou que tem muito respeito pelo vice-prefeito Sid Serra, mas pontuou que o cenário atual é muito diferente do pleito anterior e terá outro adversário.

” Não é a eleição de 2016, estamos agora com um outro adversário. Inclusive, na minha sugestão é que ele deve pescar o vice do outro lado para fortalecer o grupo. Mas dizendo isso eu não estou me excluindo da eventual possibilidade de ser o vice”, ressaltou.

Quando perguntado se uma aliança com Cezar Diesel seria um boa opção, tendo em vista, que no último pleito o mesmo ficou em terceiro lugar e sua chapa elegeu três vereadores, Eri disse que existem outros nomes, mas que o nome de Diesel também é uma boa opção.

 

 

0 0 votos
Article Rating