Um dos vereadores mais votados na Câmara de Vereadores de Simões Filhoi, o Vereador Eri Costa, afirmou durante entrevista para o Bahia no Ar, ser o pré-candidato que preenche todos os requisitos para uma possível vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em 2018.

“Eu acho que ser candidato a Deputado Estadual para representar Simões Filho não é só ter uma grande popularidade, mas sim preencher requisitos. Hoje eu vejo o meu nome como um possível, mas a escolha não depende só de mim”, argumenta o edil que afirma ter condições para ser escalado.

Para sair candidato, o vereador ainda precisa do apoio do prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), mas informa que caso não seja o escolhido, apoiara alguém do município. “Eu acredito que tenho todas as qualidades que um politico precisa, mas depende de Dinha e se ele não escolher o meu nome, uma coisa é fato, só vou apoiar uma pessoa que seja de Simões Filho”, assegura.

Entre os requisitos expostos pelo vereador é necessário que o pré-candidato tenha a confiança do gestor do município, além de um bom histórico eleitoral, compromisso e projetos para a cidade.

Quando questionado sobre a possibilidade de concorrer à vaga com a primeira dama da cidade e vereadora, Katia Oliveira, Eri conclui. “Acho um bom nome, mas o meu é melhor”, finaliza.

 

0 0 voto
Article Rating