O vereador Orlando de Amadeu, candidato a presidência da Câmara de Vereadores de Simões Filho, em entrevista no programa Bahia no Ar, disse que tem conversado com outros vereadores sobre suas propostas de trabalho e que além dele outro vereador mostrou interesse para ocupar a cadeira de presidente.

Sobre a ausência do pré-candidato a deputado federal, Otto Filho, para uma entrevista no programa, ele disse que o pré-candidato ficou com medo e que desconhece a atuação do mesmo na cidade de Simões Filho.

Questionado por um ouvinte, sobre o que a atual gestão, que é do seu grupo político, tinha feito nesse período ele disse que a cidade estava abandonada e que o prefeito Dinha tem investido em pavimentação asfáltica, por exemplo, além de já ter pagado R$ 50 milhões de uma divida de R$ 300 mil deixada pela gestão anterior.

Sobre a oficialização do nome da vereadora Kátia, como candidata a deputada estadual, ele disse que é o nome que está em vantagem e que se for escolhida será pela vontade do povo e não por questões familiares.

0 0 votos
Article Rating