Em Simões Filho, três vereadores da bancada governista solicitaram o cancelamento do contrato da Prefeitura com a empresa terceirizada, Líder. O fato foi evidenciado pela vereadora Mirian Prazeres (PDT), na manhã desta terça-feira (16), durante sessão na Casa Legislativa.
A parlamentar declarou ter protocolado um documento na prefeitura com a solicitação por conta das diversas reclamações que vem recebendo referente ao atraso de pagamento. Na ação, a edil contou com o apoio dos vereadores Nivaldo Dórea Neguinho (PCdoB) e Jailson Jajai(PP), líder do governo na Casa Legislativa.
“ Recebemos reclamações de que a empresa Líder tem três meses que não paga a alguns funcionários. Existem pessoas que alegam receber o pagamento em cheque para ser sacado com oito dias”, declarou Mirian, que ainda acrescentou: “Não podemos aceitar o que aconteceu no passado (Uma alusão aos problemas de pagamento das empresas terceirizadas Sanseg e Delseg)”, e enfatizou: “São famílias que precisam do seu sustento e quem trabalha deve receber”.
A edil ainda convocou todos os colegas de parlamento para cobrar explicações da referida empresa: “Precisamos nos reunir e convocar a empresa para nos prestar esclarecimentos”. Mirian ainda acrescentou ter informações de que a prefeitura tem repassado os valores para empresa Líder.