Briga pela prefeitura divide Siticcan em Candeias

Dividido, uma parte do sindicato apoia pré-candidatura de Marivalda e a outra parte apoia Pitágoras.

pitagoras e marivalda
Dividido, uma parte do sindicato apoia pré-candidatura de Marivalda e a outra parte apóia Pitágoras.

Dois pré-candidatos a prefeitura de Candeias trabalham para seduzir o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Candeias, Simões Filho São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde e Madre de Deus (SITICCAN). Nesta sexta-feira, 03, a pré-candidata,  Marivalda Silva (PT) reuniu parte da diretoria para um ato de apoio a sua pré-candidatura.

“Nós conhecemos Marivalda desde quando ela que iniciou a sua trajetória dentro do sindicato ainda como estagiária, sabemos que ela tem boas propostas e projetos para melhorar a cidade de Candeias e a vida dos trabalhadores desta cidade. Ela conhece as necessidades e os anseios dos trabalhadores porque defende essa luta antes mesmo de participar de qualquer processo político”, afirmou Marcelino Borges, um dos fundadores do sindicato.

Por outro lado, em um café da manhã realizado na última quarta,1º, parte do sindicato também se reuniu em um café da manhã com Dr. Pitágoras (PP), outro pré-candidato na disputa.

“A gente tem problemas internos na diretoria e esse grupo que nós lideramos, decidiu conversar com Pitágoras e declarar o apoio que tenho certeza que os trabalhadores e trabalhadoras de Candeias vai estar atendendo ao nosso pedido. Brevemente, estaremos com o companheiro Pitágoras e toda sua turma, uma turma do bem, que vai trazer melhorias para Candeias”, afirmou o diretor do Sittican, Ico dos Santos, em entrevista a uma rádio local.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*