O diretor de Futebol, Sinval Vieira, comentou sobre a demissão do treinador Argel Fucks, deixando claro que a mudança no comando técnico aconteceu por conta da queda no rendimento da equipe nos últimos jogos.
Antes mesmo de citar os motivos que levaram a diretoria a demitir Argel, o diretor elogiou o ex-treinador do Vitória. “O Argel está saindo pela porta da frente, pelo bom profissional que é, pela pessoa operária, trabalhador, honesto”, disse ao programa Redação SporTV.
Falando sobre a saída de Argel, Sinval vieira afirmou que ocorreu por conta do rendimento. “O que aconteceu sobre com a sua saída foi uma coisa natural, teve a queda de rendimento, mesmo com os números bons que tivemos no início do ano começamos a sentir uma queda, e após uma reunião com um colegiado foi decidido que em seu lugar estaria o seu auxiliar, o Weslei Carvalho, nessas duas partidas da final do Campeonato Baiano”, comentou.
Sobre a permanência de Wesley Carvalho no comando técnico, Sinval se mostra cauteloso. “Vamos esperar o que vai acontecer nessas duas partidas, e depois tomaremos uma decisão em relação ao comando técnico”, concluiu.