Após a confirmação da contratação do volante Bruno Ramires, a diretoria do Vitória voltou atrás e informou que o existe é apenas uma sondagem, não um acerto.

Em entrevista ao site Super Esportes, Sinval Vieira informou que não há nada definido em relação ao jogador. “Estamos vendendo o Marcelo, nosso volante, para Israel. E numa conversa com o representante desse jogador, o André Cury, manifestei interesse pelo jogador, até para repormos a nossa perda. Foi uma conversa informal, uma consulta, e não houve nenhuma negociação com o Cruzeiro sobre isso”, disse.

Ainda de acordo com Sinval, a falha foi da Comunicação. “Por um descuido da nossa comunicação, foi publicado que nós já estaríamos adiantados com esse acerto. Mas havia sido apenas uma consulta ao agente. De qualquer forma, nós pedimos a ele que tentasse a liberação do jogador ao Cruzeiro e não tivemos resposta ainda”, comentou.

Caso a negociação não seja concretizada, o Vitória seguirá atrás de outro volante, pois o jogador Marcelo está de saída para o futebol de Israel.

0 0 votos
Article Rating