Sistema ferry-boat terá horários extras no período de Corpus Christi e São João

A expectativa é que 21 mil veículos e 143 mil passageiros circulem nos dois terminais.

Foto: Divulgação

A operação especial do Sistema Ferry-Boat para o feriadão, Corpus Christi e São João, terá início dia 19 e segue até 25 de junho. Nesse período, as sete embarcações estarão disponíveis à operar e já passam por uma ampla reforma realizada pela Internacional Travessias Salvador (ITS).

A expectativa é que nestes sete dias, 21 mil veículos e 143 mil passageiros circulem nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, volume semelhante ao registrado no período de festas juninas do ano passado. Além das saídas nos horários regulares, de hora em hora, viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, tendo na maior parte do tempo saídas a cada 30 minutos.

O sistema vai operar sem parar de 4h de 19/06 até 23h30 de 21/06 (entre quarta e sexta), a partir do Terminal São Joaquim; e novamente de 4h de 24/06 até 23h30 de 25/06 (de segunda pra terça), a partir do Terminal Bom Despacho.

Para o período, foram disponibilizadas 600 vagas extras para os horários alternativos, a madrugada, que somadas ao atendimento nos horários regulares totalizam 6640 vagas de hora marcada e é feita exclusivamente pela internet.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*