Sistema Ferry-Boat terá menos embarcações na Semana Santa

Os ferries Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu foram afastados da operação para reforma.

Divulgação / Assessoria

O sistema ferry boat terá duas embarcações a menos durante feriado prolongado de Semana Santa, segundo informações divulgadas, nesta terça-feira (9), pela Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o serviço.

De acordo com a concessionária, os ferries Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu foram afastados da operação para reforma. Com isso, outras cinco embarcações estarão disponíveis: Ivete Sangalo, Pinheiro, Maria Bethânia, Dorival Caymmi e Anna Nery.

Ainda conforme a empresa, as saídas das embarcações irão ocorrer nos horários regulares, de hora em hora, com poucas viagens extras, já que o número de embarcações disponíveis será menor neste feriado.

Também em razão do número reduzido de ferries, o volume autorizado das vagas do serviço hora marcada foi reduzido de 30 para 20, nos horários oficiais.

Para a operação do feriado, entre 17 e 22 de abril, a empresa abriu 160 vagas extras distribuídas na madrugada (1h e 4h) dos dias 19 (saída de São Joaquim) e 22 (saída de Bom Despacho), como forma de minimizar o impacto da baixa disponibilidade de embarcações no período.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*