Universo Sugar é nome do aplicativo que reúne homens ricos e mais velhos dispostos a arcar com despesas de pessoas mais jovens, na maioria mulheres. No Brasil, a rede social, há seis meses no ar, já possui 120 mil inscritos, 3.250 deles sediados na Bahia.

Na internet, a rede social se apresenta aos cadastrados com uma missão cujo objetivo é “possibilitar aos seus usuários o início de relacionamentos equilibrados, sinceros e mutuamente benéficos, com acordos claros e preestabelecidos”, informou o jornal A Tarde.

Segundo informações do portal, as babies, mulheres, não pagam nenhuma taxa mensal de manutenção para usar a rede. Por outro lado, os daddies, homens, podem se inscrever gratuitamente, mas desembolsam valores de R$ 169 a R$ 799 (pacote platinum, com direito a checagem de antecedentes criminais).

De acordo com informações da rede social, as mulheres representam 71% do público, enquanto os homens correspondem 29%. Nos perfis das usuárias predominam 43% de estudantes universitárias, 18% de estagiárias, 16% de profissionais de saúde, dentre outras.

Em relação aos homens, 54% lideram as estatísticas como empresários em algum segmento, 17% são advogados, os engenheiros são representados por 7%, enquanto outros 19% estão ligados a outros segmentos ou não quiseram informar suas atividades.

0 0 votos
Article Rating