‘Só mordi o dedo’, diz Devinho Novaes após namorada relatar ter sido agredida pelo cantor

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nesta segunda-feira, 17, o cantor Devinho Novaes foi novamente acusado de ter agredido sua atual namorada, a modelo e blogueira Luzia Lima.

Nas redes sociais, Luzia apareceu com o rosto com marcas de agressões e falou sobre o caso. Em um trecho de seu relato ela destacou: “Ele nunca me deu nada. Ele vai postar mentiras, nunca admite ser o errado. Eu quero que vocês saibam que eu, Luzia, deixei de estar com minha família, passei o ano novo longe da minha filha, da minha família, para estar com uma pessoa dessas”, lamenta.

Em contrapartida, o músico negou as acusações e também tentou minimizar a repercussão que do caso.

“Não quero me explicar por nada. Mais uma polêmica, dizendo que eu espanquei mulher. Não aconteceu nada disso. Veja o que aconteceu para depois sair postando as coisas. Não aconteceu nada de traição, de espancamento. A gente teve uma briga besta que aconteceu. Não deu certo, Deus abençoe cada um. A única coisa que eu fiz foi morder o dedo dela”, disse Devinho.

Acusações

Essa não é a primeira vez que o cantor é acusado de praticar violência contra mulheres. Ano passado, Aylle Santiago exibiu uma série de acusações contra o artista.

À época, Aylle afirmou que Devinho Novaes agia de forma agressiva.

“Operada, cheguei a pegar ele dentro do motel. Nunca houve respeito da parte dele, sofria e engolia tudo calada. Eu e Deus. Sempre usou os piores xingamentos comigo, nunca respeitou uma mulher! De ‘Vá se f****’, até ‘vá tomar no c*, isso era rotina’. Uma hora a gente cansa”, escreveu.

32 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*