Além de empantar com o lanterna Paraná, por 1 a 1, no último domingo, no Estádio Durival de Britto, o técnico Paulo César Carpegiani terá a semana inteira para preparar a equipe para o próximo compromisso do Leão, que é  o clássico BA-VI, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo domingo, às 16h (de Salvador), no estádio do Barradão.

Para enfrentar o Bahia, Carpegiani perdeu três jogadores por suspensão. Os zagueiros Aderllan e Ruan Renato receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Paraná, neste domingo (4), na Vila Capanema. Já o meia-atacante Rhayner mesmo entrar em campo foi expulso no banco de reservas após reclamar com a arbitragem durante o aquecimento.

Segundo a súmula da paratida, confeccionada pelo árbitro Raphael Claus, o jogador rubro-negro reclamou acintosamente após um ataque da equipe baiana e, por isso, recebeu o cartão vermelho direto.

– Expulso por após ser informado pelo meu árbitro assistente adicional Nº 2 Sr. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, o atleta referido foi em direção a ele de forma acintosa e proferindo as seguintes palavras: “Foi pênalti nesse caralho, vocês estão cegos, você também não viu, seu porra.” Informo ainda que o jogador expulso era jogador suplente e estava aquecendo atrás do gol da equipe Paraná Clube.

Em contrapartida, o Leão terá o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão nesta rodada. Há também a expectativa pelo retornos dos jogadores que se recuperam de lesão, caso do atacante Luan que não atua há três meses.

0 0 votos
Article Rating