Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, ambos integrantes da banda de sucesso Novos Baianos, Sarah Sheeva foi a primeira da família a se converter à religião evangélia. Diante de diversas críticas que rondaram sua vida nos últimos 20 anos, a artista resolveu falar abertamente sobre uma das maiores: a abstinência sexual. No programa “ Sensacional ”, apresentado por Daniela Albuquerque, a cantora colocou sob os holofotes tudo o que pensa sobre o assunto.

“Cada um tem um chamado na Terra e uma de minhas missões é essa, de ficar solteira e ser até mesmo ridicularizada, perseguida por isso. Tem gente que entra na internet para me xingar de doida, mas não tem problema, porque entendo que nasci para isso”, contou Sarah Sheeva. Optando por não manter relações sexuais até o casamento, a cantora conta que a mudança não foi fácil no começo.“No meu caso, que venho do mundo, não nasci na Igreja, não sou uma mocinha virgem que nunca experimentou nada, eu tenho memórias. Se eu beijar na boca, é igual ferro: liga em cima e esquenta onde? (risos). É uma luta, gente! Então para que vou começar a esquentar uma parada que não posso esfriar? Só vou pegar na mão no dia do meu noivado, meu namoro será bem radical”, contou a artista, que também confessou não se masturbar e evitar realizar certas atividades que incitem o desejo sexual.

Ao ser questionada pela apresentadora o que é “aquilo maravilhoso” ao qual Sarah sempre menciona, a cantora respondeu: “é o sexo”. “Aquilo maravilhoso’ não é o homem pelado, é a relação sexual, por que? É maravilhoso, Deus que criou, não é porque eu não tenho vida sexual ativa que eu não vou dizer a verdade”.

 

0 0 votos
Article Rating