whatsapp-image-2016-11-25-at-14-03-34-1

Subiu para 10 o número de mortos, na tragédia da farmácia Pague Menos, do município de Camaçari, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, 24.

Além dos nove corpos encontrados nos escombros do estabelecimento, uma das vítimas que foi transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE) morreu no final da manhã de hoje.

De acordo com informações do secretário de Saúde de Camaçari, Washington Couto, ao programa Bahia No Ar, a vítima identificada como Vilma Conceição dos Santos, 40 anos, que estava internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu e veio a óbito.

Vilma que era moradora do município de Dias D’Ávila, também era funcionária da farmácia, no dia da tragédia foi transferida por uma equipe do Graer, para o HGE.

A tragédia

O teto da farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Camaçari, desabou no inicio da tarde de quarta-feira, 23, após uma explosão no mezanino do estabelecimento. A tragédia deixou 14 pessoas feridas e nove corpos foram encontrados nos escombros do local.

No final da manhã de hoje, a funcionária Vilma Conceição dos Santos, 40 anos, que estava internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu e tornou a décima vítima fatal do acidente.

Sepultamentos 

Nesta sexta, 25,  os corpos de duas funcionárias da farmácia que morreram na tragédia, foram sepultados no Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro da Gleba h, em Camaçari.

Os corpos de Cristiana Nascimento de Souza, 39 anos  e Tatiane Ribeiro Mendes, 34, foram identificados nesta quinta-feira, 24, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador.

 

 

0 0 votos
Article Rating