Mais dois suspeitos de participarem do grupo criminoso que atacou policiais federais foram mortos, na noite deste domingo (17), em Salvador.

Agora são nove suspeitos mortos desde o começo das ações em resposta à morte do agente federal Lucas Caribé.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SPP-BA), dois suspeitos que faziam parte do ”bonde” que atacou os agentes federais na última sexta-feira (15), foram mortos após confronto contra equipes das Polícias Militar, Civil e Federal. Os suspeitos foram localizados nos bairros de Periperi e Palestina.

No primeiro bairro, de acordo com nota, guarnições da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam patrulha e receberam denúncias de suspeitos nas proximidades. Após confronto, um indivíduo foi atingido e recebeu socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

Na Palestina, policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil e do Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal, localizaram outro suspeito. Ele teria atirado contra as equipes e, no revide, foi atingido e faleceu no local.

Um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9mm com carregador alongado e munições foram apreendidas com os suspeitos.

Nas últimas 72h, três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, carregadores, munições e rádios comunicadores foram apreendidos.

 

3 1 voto
Article Rating