Henryque tem apenas 1 ano e 8 meses idade, mas já viveu momentos dramáticos. O pequeno foi uma das vítimas do ataque a uma creche da cidade de Saudade, em Santa Catarina, e recebeu alta da UTI na quarta-feira (5). O mesmo jovem de 18 anos que o feriu, matou cinco pessoas no local.  

À revista Crescer, a mãe do sobrevivente revelou ter lhe colocado na creche há pouco mais de um mês, evitando levá-lo nos primeiros dias por conta da Covid-19. A surpresa de Adriana Martins foi grande estava na empresa de confecções na qual trabalha e soube que algo de grave havia acontecido no lugar.

Ela e outros funcionários que mantinham os filhos na creche foram liberados. Ao chegar lá, Adriana encontrou o marido, que lhe falou sobre o ataque. “Fiquei desesperada! Ele pediu pra eu me acalmar e fomos até o hospital. Quando chegamos, os médicos estavam fechando os ferimentos do Henryque e ele chorava muito. Muitas pessoas vieram nos acalmar e lembro de uma amiga dizer: ‘Agradece a Deus. Ele está vivo e é um milagre. Ele estava na linha de frente e Deus Cuidou dele’”, relembra.

Apesare de sofrer ao vê-lo naquele estado, ela diz não ter sentido que ia perdê-lo em momento algum. “Confiei muito em Deus! Sabia que Deus estava junto dele, pois ele já era um milagre apenas por estar vivo com tantos cortes”, disse. De acordo com Adriana Martins, ainda não se sabe se os ferimentos deixarão alguma sequela e nem quando Henryque sairá do hospital.

0 0 votos
Article Rating