De acordo com a sobrevivente da tragédia ocorrida nesta manhã (24), Luana Andrade, relatou, que ventava e chovia muito, as ondas estavam altas.

“Os funcionários da embarcação desceram a lona do lado esquerdo por causa da chuva, com essa atitude as pessoas correram para perto da lona com a intenção de se não se molhar. Com essa atitude o peso ficou só de um lado, com as fortes ondas a embarcação virou. Teve muito empurra empurra e todos caíram no mar. Algumas pessoas foram socorridas por um pescador que passou na hora e o restante ficou a deriva dentro da água esperando por socorro. O mesmo demorou duas horas para chegar”, relatou.

Cerca de 30 pessoas já chegaram ao Terminal Marítimo de Salvador com vida. Um bebê de aparentemente 1 ano de idade foi reanimado, mas não resistiu e morreu. Ao todo 22 dois mortos foram registrados.

A lancha Cavalo Marinho I, virou por volta das 6:35 da manhã, próximo ao farol, a cerca de 4km de Mar Grande. Neste momento familiares dos tripulantes chegam a todo instante no Terminal Marítimo de Salvador.

0 0 votos
Article Rating