A sobrinha da traficante Nem Gorda, Daiane Gomes da Silva, de 18 anos, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (11). A jovem foi assassinada com três tiros na cabeça no bairro Mirantes de Periperi, em Salvador.
Daiane era sobrinha de Maria Lucia dos Santos Gomes, conhecida como Nem Gorda, que é acusada de ser a chefe da quadrilha do “Bonde da Nem”, grupo suspeito de envolvimento em cerca de 30 homicídios no subúrbio de Salvador. Essa não é a primeira vez que um familiar da traficante é assassinado, ao todo já são três mortos. Em 2011, Elieci dos Santos, irmã de Nem, foi executada a tiros em Paripe quando tentava ampliar o domínio da irmã. Em abril deste ano, outro parente da líder do tráfico, identificado como Marcos, foi assassinado em Rio Sena.
Antes de ser assassinada, Daiane já havia escapado de um atentado este ano, quando um grupo armado invadiu a sua casa. A jovem foi morta por volta das 22h30 de quinta-feira, em um beco, em Mirantes de Periperi. A polícia foi avisada sobre o crime apenas na manhã de sexta-feira (12), pelos moradores do local.