Uma confusão com ingressos no Estádio de Pituaçu, neste domingo (28) acabou prejudicando torcedores do Vitória. Antes da partida, o Atlântico propôs uma promoção de ingressos ao Rubro-Negro. Mandante do duelo, o Tubarão pediu que o Leão vendesse ingressos com valor de meia para arquibancada e cadeira aos sócios do Sou Mais Vitória que apresentassem suas carteirinhas no momento da compra. Segundo a diretoria do Atlântico, a promoção foi autorizada pela Federação Bahiana de Futebol.
Porém, já dentro do estádio, os torcedores do Vitória que participaram da promoção das cadeiras foram obrigados a se retirar do local e se deslocar para o setor reservado para a torcida visitante, nas arquibancadas. A própria Polícia Militar retirou os torcedores do local. Visando recompensar os torcedores que passaram por esse infeliz episódio, a Diretoria Rubro-negra resolveu distribuir cortesias ao prejudicados.
A através do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória, comunicou que o sócio-torcedor do Vitória já pode resgatar sua cortesia para o duelo diante do Ferroviário-CE, na próxima quinta-feira (1), no Barradão, às 21h15 (horário local). A medida é válida para o torcedor que comprou ingresso (s) no duelo diante do Atlântico, no Estádio Roberto Santos, no último domingo (28), baseando-se no acordo feito entre Leão e o adversário.
Para minimizar este transtorno, o Vitória disponibilizará, como cortesia, ingresso no setor cadeiras para o sócio que foi ao estádio e passou por desconforto. Para retirar a cortesia, basta levar o canhoto do ingresso da partida referida em qualquer bilheteria do Barradão, até a próxima quarta-feira (30), durante o horário de funcionamento dos guichês, e um documento oficial com foto.