Dois soldados da Polícia do Exército Brasileiro foram surpreendidos por três criminosos na madrugada deste domingo (8), na localidade da Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador. Uma das vítimas ficou ferida, já a outra segue desaparecida.

O jovem, identificado como Fernando Guardiano, estava com um amigo, que também é soldado do Exército, no momento da abordagem. O colega conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

De acordo com relatos do soldado que escapou, o caso aconteceu por volta das 2h, quando ele levava o amigo para casa após uma festa na Estrada das Barreiras. Segundo ele, os três, que estavam armados, possuíam ligação com o tráfico. Durante a abordagem, os homens teriam encontrado a carteira de identificação do Exército Brasileiro.

De acordo com o Exército, após serem abordados, Fernando e o colega foram agredidos e forçados a fugir atravessando uma lagoa, enquanto os homens efetuavam disparos na direção dos militares.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas ao rapaz na lagoa. Mergulhadores iniciaram as buscas, mas ainda não há indícios de localização. As buscas foram encerradas por volta das 18h e devem ser retomadas na manhã de segunda-feira (9).

0 0 votos
Article Rating