Vivendo “pleníssima” a fase solteira, a atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, revelou que pretende continuar nessa linha por mais tempo. Ela destacou que atualmente não está aberta a conhecer novas pessoas e que é bastante seletiva para encontros.

Em entrevistas recentes ao O Globo e ao UOL, Bruna também explicou que prefere sair com pessoas conhecidas, “amigos de amigos”, pois nutre uma espécie de “pavor” em sair com alguém “às cegas”.

“O date pode ser ótimo, o papo uma delícia, mas pode ser um saco também”, disse a atriz.

Ao assegurar que é excludente em suas escolhas amorosas, Bruna enfatizou: “Sempre fui chata. A palavra é essa mesma: chata! Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar? E, nos últimos meses, não tinha essa de vamos jantar? Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa?”.

Bruna, que revelou que já foi infectada pelo novo coronavírus (Covid-19), mas não apresentou sintomas da doença, ainda reiterou que tem procurado manter as orientações sanitárias e, com isso, não está “saindo para encontrar gente”.

“Não estou saindo para encontrar gente, mesmo com os anticorpos. A gente não sabe muita coisa sobre esse vírus. E eu estou gravando. É muita responsabilidade pegar esse vírus e levar para outras pessoas. Não quero correr risco”, disse.

Vida amorosa

O último relacionamento oficial da atriz foi com o jogador brasileiro, Neymar. Entre distintas idas e vindas, os dois terminaram o namoro pela última vez em outubro de 2018.

De lá para cá, o nome de Bruna esteve associado a rumores, como um dos mais recentes em que foi apontado um suposto ‘after’ com o filho da também atriz Claúda Raia, Enzo Celulari. Porém, ambos negaram que estivesse “rolando” algo entre eles.

0 0 votos
Article Rating