A história envolvendo a troca de acusações entre a primeira-dama de Candeias, Soraia Cabral, e o ex-vereador Arnaldo Araújo ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (23). Entrevistado no quadro Casa dos Políticos, do programa Linha Quente, o ex-vereador voltou a acender o embate direto com a atual secretária de Assistência e Desenvolvimento Social no município.
“Quero aqui ressaltar uma compra de votos que fizeram um meme com a minha pessoa, e colocaram um cartaz escrito assim: compra-se votos. Esse meme foi feito pelo pessoal da minha adversária (Soraia Cabral). Foi ela que colocou o meme”, disparou ele. E não parou por aí.
“A professora de fake news em Candeias é ela. Isso eu disse na Câmara de Vereadores e eu provo. Tenho aqui o áudio dela ensinando como faz fake news. Ela tem uma equipe para fazer isso. Se ela tivesse alguma prova (contra mim) faria a queixa”, desafiou.
Soraia Cabral participou do Linha Quente na última terça-feira (15) e a entrevista rendeu polêmicas, com acusações contra Arnaldo Araújo, seu desafeto político, por quem bradou ter sido difamada publicamente.
Confira a edição na íntegra do programa Linha Quente: