Líder absoluto da Série A com 50 pontos, o Corinthians poderia ver a distância para os concorrentes diminuir, mas, mesmo com a derrota para o Santos por 2 a 0, e diferença na pontuação não foi alterada, pois os clubes que brigam pelo título também tropeçaram na rodada.

O Grêmio, que é o segundo colocado com 43 pontos, perdeu para o Vasco, em São Januário por 1 a 0, mantendo a distância de sete pontos para o líder. O Palmeiras e o Flamengo, que estão na quarta e quinta posição, respectivamente, também tropeçaram. O alviverde empatou com o Atlético-MG, e o rubro-negro carioca perdeu o clássico para o Botafogo.

O único que encurtou a distância foi o Santos, que ao vencer o clássico contra o Corinthians, se manteve na terceira posição, somando agora 41 pontos, colando no Grêmio, e diminuindo para nove pontos a diferença para o líder.

O treinador Fábio Carille comentou sobre a derrota e a distância. “Temos que pensar jogo a jogo. Não é fácil tirar sete pontos de vantagem. Tivemos resultados anormais que nos atrapalharam. Fiquei muito chateado pela derrota para o Vitória. Perder na Vila Belmiro não é o mesmo caso”, disse.

0 0 votos
Article Rating