Durante o comício realizado na noite desta terça-feira, 09, no município de Candeias, o candidato ao governo do estado, pela coligação “Unidos pela Bahia”, Paulo Souto (DEM), fez duras críticas a gestão do PT e chegou a alfinetar o atual governador Jaques Wagner, que segundo ele afirma a todo tempo que “ Está tudo bem na Bahia”.
Durante seu discurso, Souto apegou-se em temas como Saúde , Educação e Segurança Pública e prometeu trazer grandes mudanças se conseguir a vitória nas urnas. Na oportunidade o candidato aproveitou para falar sobre o problema de insegurança que o estado vive atualmente “As pessoas não podem mais sacar dinheiro nos bancos nos fins de semana. Os caixas ficam vazios por causa das explosões cometidas pelos bandidos. A população não quer sair mais à noite, mas ele (o governador) insiste em dizer que a Bahia vai muito bem”, disparou.
O evento que aconteceu nas imediações do Ideal Esporte Clube, no centro da cidade, reuniu diversas lideranças políticas da região e do estado. Para reforçar ainda mais a campanha do Democrata, estiveram presentes; o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o candidato ao senado Geddel Vieira Lima (PMDB), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, a ex-prefeitas de Candeias, Antônia Magalhães e Maria Maia, além de vários candidatos que disputam vagas na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.
Redação Bahia no Ar