24 pessoas foram assassinadas e outras 15 conseguiram escapar da morte, entre a sexta-feira (29) e domingo (31), média de oito assassinatos por dia. Os dados sangrentos são oficiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Na sexta-feira (29), um crime bárbaro chocou a população de Camaçari. O soldado Antônio Lopes da Silva Júnior, da Operação Gemeos, foi encontrado morto próximo ao pedágio com nove marcas de tiros em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, sinal de execução. O PM foi sepultado no sábado.
Roubos a carros
Durante o feriado da Semana Santa 24 veículos foram roubados ou furtados em Salvador e Região Metropolitana, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). As ocorrências foram registradas da última quinta-feira (28) até este domingo (31). Houve roubos na Rótula do Abacaxi, Jauá, Itinga, Patamares, Lauro de Freitas, Imbuí, Pernambués, Brotas, Itapuã, Simões Filho, Águas Claras, Baixa de Quintas, Itapuã, Piatã, Pirajá, Jaguaribe, Vila de Abrantes, Pau de Lima, Estação Pirajá, Stella Maris, Caminho das Árvores e Ribeira. Nesta segunda-feira (1º), a SSP já registrou três roubos a carros em Nazaré, Cosme de Farias e Largo do Retiro.