A digital influencer Sthe Matos relatou através através do seu canal no youtube, o drama que sofreu após realizar a cirurgia de rinoplastia. De acordo com a baiana, seu nariz abrir três vezes, e foi necessário realizar o enxerto. “Eu entrei na sala de cirurgia como emergência. Por isso, foi necessário fazer enxerto com pele da orelha e da boca”.

No vídeo a influencer fala que tinha um nariz saudável, e que fez a cirurgia para tentar se encaixar no padrão de beleza.

“O nariz não ficou bom, ficou muito curto, sem ponta, torto. Um lado era menor que outro, deformado. Comecei a viver um inferno nas redes sociais e comigo também. Comecei a ter problemas de autoestima, no trabalho. Recebia críticas altamente destrutivas de pessoas cruéis e malvadas”.

A influencer, que acumula mais de 8 de milhões de seguidores no Instagram, espera agora conscientizar outras pessoas: “Naquele dia eu fiquei muito mal. Hoje eu entendo que eu precisava passar por isso para poder mostrar para vocês. Lá atrás, se eu tivesse visto um vídeo desse, eu tenho certeza que mudaria de opinião, não teria feito essa cirurgia que me trouxe tantos traumas e problemas. Sei que esse vídeo pode ajudar muitas pessoas e mudar pensamento”.

Veja vídeo:

3.8 4 votos
Article Rating