Subgrupamento do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Praia do Forte

Na oportunidade também foi entregue o sistema de videomonitoramento da região.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Foi inaugurado nesta sexta-feira (1), em Praia do Forte, Mata de São João, o 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros. O evento teve a participação do secretário da Segurança Pública (SSP-BA), Maurício Teles Barbosa.

A unidade do CBM auxiliará o atendimento em Mata de São João e municípios vizinhos, diminuindo o tempo resposta dos atendimentos nos casos de incêndios, acidentes de trânsito com vítimas, entre outras situações de resgate.

Na oportunidade também foi entregue o sistema de videomonitoramento da região, fruto de parceria entre a SSP e a Prefeitura Municipal. “São trinta câmeras espalhadas em pontos estratégicos, doadas pelo município, que vão auxiliar os policiais nas atividades cotidianas”, informou o gestor da pasta estadual.

“Acredito que a SSP é a secretaria de governo que mais atua em parceria com o município de Mata de São João. Nossas demandas sempre foram recebidas com muita atenção e nós também nos esforçamos para ajudar as equipes policiais no que for preciso”, destacou o prefeito de Mata de São João, Marcelo Oliveira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*