O secretário de saúde Lauro de Freitas, Augusto César, mais conhecido como César Grandão, está sendo destaque positivo em uma pesquisa na cidade sobre a sucessão da prefeita Moema Gramacho (PT). O vereador licenciado é dono de cinco mandatos.

Os que já foram ventilados para disputar a prefeito em 2024 como o ex-secretário de Saúde Vidigal Cafezeiro e do secretário de Administração Ailton Florêncio, que seria o possível indicado de Moema, não estão sendo bem aceitos. Um dos pontos que fazem os postulantes despencarem em queda livre é a falta confiança dentro do grupo.

No programa Linha Quente, na tarde desta quarta-feira (20), o radialista Roque Santos comentou sobre o jogo de tabuleiro político de Lauro e afirmou que o problema de César Grandão agora é o fogo amigo. Ele corre o risco de ser minado dentro do próprio grupo.

“Dizem que foi um péssimo secretário de Saúde. Quando falam o nome de Vidigal chega tremem porque não deixou boas recordações. Um desastre na saúde. Aí tem o secretário de Administração, esse aí dizem que é pesado e ‘antipovo’. O melhor nome que tem hoje é César Grandão. O problema de César hoje é o fogo amigo”

*Roque Santos e Beatriz Assis 

ASSISTA 

 

5 1 voto
Article Rating