Em meio a alegria da conquista da conquista da Copa do Nordeste e a decepção de ser eliminado do Campeonato Baiano, mesmo sendo com o time de transição, o Bahia agora foca na disputa da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (13), às 19h15, o Esquadrão encara o Guabirá. A partida será no estádio Gilberto Parada, em Montero, na Bolívia.

Essa é a segunda vez que as equipes vão se enfrentar na competição. No primeiro jogo entre as duas equipes, em Salvador, os reservas do Esquadrão de Aço aplicaram uma goleada de 5 a 0 no estádio de Pituaçu.

O Tricolor ocupa a 2ª posição do grupo, com cinco pontos, três a menos que o líder Independiente, que já jogou na rodada. Como tem cinco gols de saldo contra quatro do clube argentino, o Tricolor volta a liderar o seu grupo Sul-Americana em caso de vitória por qualquer placar.

Para este jogo, o técnico Dado Cavalcanti vai poder contar com o atacante Rossi, além do lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick. Os três últimos não jogaram a decisão Copa do Nordeste por suspensão.

FICHA TÉCNICA
Guabirá x Bahia
Copa Sul-Americana – 4ª rodada

Local: Gilberto Parada, em Montero (Bolívia)
Data: 13/05/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Juan Soto (Venezuela)
Assistentes: Jorge Urrego e Franchescoly Chacon (ambos da Venezuela)


Guabirá: Mustafa, Supayabe, Ibañez, Galaiin e Leaños; Mercado, Dominguez, Peredo e Hurtado; Mina e Vogliotti. Técnico: Víctor Hugo Andrada.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

0 0 votos
Article Rating