Na tarde desta terça-feira (05), o Coordenador da STT, Armando Yokoshiro esteve no programa Bahia no Ar em sua 2ª edição e falou sobre as medidas a serem realizadas para o desenvolvimento no trânsito de Camaçari.
De acordo com o superintendente, a STT está buscando a propagação de ações positivas. Ao todo são 100 agentes atuando no município.
Questionado por um ouvinte sobre a desorganização dos caminhões de carga pesada, Armando afirmou que já abriu um decreto que determina o horário e local de circulação e da carga e descarga em Camaçari. “Está sendo finalizado, realmente é complicado esses caminhões com equipamentos a qualquer horário. Já sinalizei o prefeito para resolvermos essa situação na cidade”, explicou.
Sobre os investimentos na sinalização de Camaçari, Armando Yokoshiro, afirmou que encontrou um contrato assinado pela gestão anterior no valor exorbitante de 23 milhões para os semáforos. Para ele a necessidade real, deve custar em torno de 1 milhão de reais para trocar as lâmpadas, fiações e os controladores dos semáforos.
Ao final da entrevista, o gestor da STT, afirmou que vai rever a questão dos redutores de velocidade, pois existem alguns que precisam ser sinalizados ou retirados. “Infelizmente pagamos um órgão desestruturado, nossa função é desenvolver um trabalho positivo”. Para relatar qualquer situação, a população pode ligar na Ouvidoria da STT pelo telefone: 71-3622-7788.