O nome de Pedro Scooby, ex de Anitta e Luana Piovani, voltou a ser associado à polêmicas. O jornalista Luan Santos, que atuou como repórter no SBT, utilizou as redes sociais para expor ao seguidores do Instagram que teria tido um relacionamento homossexual com o surfista durante dois anos, enquanto Scooby ainda era casado com Piovani.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, escreveu Luan.

Pedro Scooby não perdeu tempo e também recorreu às redes sociais para negar que teria tido o suposto caso com o jornalista.

“Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui no aeroporto esperando voo pra Nova York. Aí, eu estava vendo o Instagram e estavam me marcando numa matéria. Um rapaz disse que teve um caso com Pedro Scooby. Ele fala 2017, em Búzios. Bom, continuei lendo a matéria, né, gente. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Como é que pode. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira….”, iniciou a defesa.

Pedro continuou: “Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor…”, completou Scooby.

Para finalizar, o surfista ainda assegurou que não tem o costume de utilizar uma gíria específica que aparece nos prints durante as supostas conversas divulgadas pelo jornalista.

“Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo: ele bota ‘lek’ na conversa. Eu não escrevo ‘lek’ pra ninguém, impossível. Nunca, em nenhuma conversa na minha vida, eu escrevi ‘lek’. Outra coisa: ele coloca ponto e vírgula. Eu não boto ponto e vírgula em nenhuma conversa no mundo. A não ser que seja algo formal, para um patrocinador e tal”, concluiu.

Um perfil de entretenimento no Instagram publicou as supostas conversas, veja:

0 0 votos
Article Rating