Felipe (Thiago Mendonça) não consegue ficar longe das bebidas. Depois de tomar mais um porre, ele acaba dormindo no chão do banheiro. Virgílio (Humberto Martins) o encontra em um estado lastimável e tenta ajudá-lo colocando o cunhado debaixo do chuveiro de roupa e tudo.

O médico se debate e recusa a ajuda, mas Virgílio insiste. “Mais um pouco, Felipe, tem que acordar direito. Se a sua irmã te pega assim outra vez, ela te interna. Você sabe disso. Você quer ser internado? Quer acabar com o seu futuro, que já anda mal das pernas, quer?”, pergunta. Mesmo assim, Felipe se revolta e diz que ele não tem nada a ver com a sua vida.

Virgílio carrega Felipe para o quarto e dá de cara com Helena (Julia Lemmertz). Ele tenta acalmar a mulher, mas ela fica possessa. “Todos os dias agora! Sem-vergonha, infeliz, está se matando e se desgraçando!”, grita a leiloeira ao pegar um cinto e partir para cima dele. Helena dá uma surra no irmão, enquanto Virgílio tenta impedir o ataque.

“Sabe o que eu vou fazer? Quer saber? Vou denunciar você no Conselho de Medicina. Vou pedir seu afastamento. Pedir para eles proibirem você de exercer a profissão. Para eles cassarem o seu registro, anularem o seu diploma! Antes que você mate alguém!”, dispara Helena, depois de ser contida pelo marido.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 27 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!