Suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos é preso no sul do estado

O homem já tinha sido preso durante uma operação em março deste ano pelo mesmo crime.

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi preso de forma preventiva na terça-feira (18). A informação foi divulgada pela Polícia Civil. As informações são do G1 Bahia.

O homem já tinha sido preso durante uma operação em março deste ano pelo mesmo crime, contra a mesma vítima, mas foi solto após o prazo da prisão temporária expirar.

Conforme Valéria Chaves, coordenadora da Polícia Civil na cidade, o estupro ocorreu em dezembro de 2018. Segundo as investigações, o homem chamou a criança para conversar e abusou sexualmente da menina, após amarrá-la. O caso ocorreu no povoado de Santo Antônio. Ele era vizinho da vítima.

Na época, segundo Valéria, a criança passou por vários exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, que constataram o abuso.

Após a prisão na terça, o homem foi encaminhado para Delegacia de Teixeira de Freitas, onde permanece. A previsão é que ele seja transferido ainda nesta semana para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*