Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (5), na Rua Carlos Gomes, em Salvador. De acordo com populares, ele estava fazendo assaltos na região quando foi alvejado.

A polícia relata que o suspeito estava com um comparsa a bordo de uma motocicleta e havia acabado de roubar uma banca do jogo do bicho e pedestres.

Equipes do SAMU foram ao local, mas o suspeito já estava morto. O corpo do suspeito ficou caído em cima de uma calçada.

LEIA TAMBÉM

PM suspeito de matar vizinho na Ondina é preso

O policial militar apontado por matar Agnaldo Antunes da Silva, 44 anos, com disparos de arma de fogo, domingo (3), no Alto de Ondina, após uma discussão entre vizinhos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta terça-feira (5), na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito se apresentou na presença de um advogado.

Conforme informações relatadas por familiares da vítima, os dois homens tiveram uma discussão, o que gerou os disparos por parte do militar. A vítima chegou ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e o militar fugiu da cena do crime em seguida. Câmeras de segurança foram recolhidas e estão sendo analisadas.

 O custodiado segue na unidade policial, onde está sendo ouvido e posteriormente será encaminhado para a carceragem do Batalhão de Choque, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Pastor é preso suspeito de estuprar criança na Bahia

A polícia prendeu um pastor de 44 anos, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. A prisão nesta segunda-feira (4), em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. As informações são da Polícia Civil da região.

De acordo com o delegado, Leyvison Rodrigues, da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o suspeito se aproveitava da posição para cometer o crime.

“Ele se diz pastor de uma igreja evangélica, e aparentemente ele usava do seu ofício para a prática dos abusos”, disse.

Na ocasião, o celular do pastor foi apreendido e passará por perícia, pois a polícia deve apurar se encontra algo relacionado à pedofilia.

O pastor está à disposição da Justiça na delegacia de Santa Maria da Vitória.

0 0 votos
Article Rating