Um homem morreu asfixiado ao tentar invadir um restaurante desativado pela chaminé, na manhã desta quarta-feira (12), no bairro de São Rafael, em Salvador. Segundo a polícia, a suspeita é de que ele tenha morrido por conta do espaço ser muito apertado.

Segundo informações preliminares, a vítima era suspeita de assaltos na localidade e entrou na chaminé enquanto fugia de policiais militares.

Agentes da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam denúncias de que o suspeito estava roubando pedestres na Avenida São Rafael, e foram ao local. Houve troca de tiros no local e o suspeito fugiu.

Ainda conforme a PM, horas após a fuga, os policiais foram acionados pelos moradores da casa que o suspeito tentou invadir, que fica sobre uma churrascaria desativada. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para retirar o homem da chaminé, mas após a remoção foi constatado pelo Samu que ele havia morrido. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde será periciado.

0 0 votos
Article Rating