Suspeito de assassinar motoboy é preso em Camaçari

A sorte parece que não acompanhava Marivan Elias da Silva, 25 anos, na tarde da última terça-feira (18). Parado no semáforo em frente a Estação Rodoviária de Camaçari, por volta das 16 horas, kila, como é conhecido no mundo do tráfico, foi interceptado pelos agentes do Serviço de Investigação da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari e detido.

Kila já tinha um mandado de prisão em aberto por ser acusado de uma série de homicídios, como autor e mandante dos crimes. Segundo informações de um dos agentes, Kila é um dos traficantes mais influentes do município e comercializava drogas na Bomba, Parque Florestal, Parque Satélite, Ficam II e Alto da Cruz.

A polícia fez uma busca na residência da namorada do acusado, no bairro da Gleba B, e encontrou escondidas 100 gramas de crack. A droga era vendida por R$ 130 a grama. Além de atuar em Camaçari, o jovem é líder de uma gangues que atua em Salvador nos bairros de Arenoso, Bairro da Paz e Tancredo Neves.

Segundo a polícia, a arma encontrada em posse de Marivan é a mesma que matou um, Janison Vieira de Moura, 25 anos, motoboy da Farmácia Paris, na Gleba B, em abril deste ano. A adolescente foi detida junto com Marivan e será encaminhada para o Ministério Público.

Redação RMS