Um homem suspeito de ter participado de ataque a bancos no município de Bom Jesus da Lapa, no último domingo (22), foi encontrado morto durante a manhã desta terça-feira (24), em Juazeiro da Bahia.
Segundo informações, o corpo achado seria de um homem identificado como Edgar José Gomes, o “Edgar de Nó”. Na ação criminosa em Bom Jesus da Lapa, morreram um integrante da quadrilha, durante troca de tiros com o BOPE, e dois policiais militares lotados na 38ª CIPM.
Edgar, que já teria matado dois policias em Pernambuco e um na Bahia, supostamente foi baleado ainda no domingo, durante a troca de tiros e seu corpo descartado pelos seus companheiros do crime na cidade de Juazeiro, no decorrer da fuga.
O morto é natural de Cabrobó, em Pernambuco, mesma cidade de origem de Marcelo Alves de França, o “Célio de Laurita”, de 38 anos, que usava uma identidade falsa e foi a óbito no dia da troca de tiros.
As polícias, militares e civis acreditam estar a um passo de desvendar todo o esquema criminoso formado pela quadrilha, que levou praticamente todas as unidades operacionais da PM e CIvil à Bom Jesus da Lapa, visando uma resposta rápida à comunidade. O caso está sendo investigado por núcleos da Polícia Militar e pela Polícia Civil, aos cuidados do Coordenador Regional, Jackson Trindade Neves, e do Major Maltês, comandante da CIPE semiárido.
com certeza a policia da bahia vai prender estes vagabundo porque são homens perigosos que não pode estar solto.