Um homem suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas no bairro Nova Vitória, em Camaçari, foi preso na última quarta-feira (3). De acordo com informações da polícia, Silvano da Conceição, de 36 anos, guardava maconha na máquina de lavar.
A prisão aconteceu devido a uma operação realizada na comunidade, quando uma jovem de 23 anos foi flagrada entregando trouxinhas de maconha. Joslene de Jesus Bispo alegou que revendia a droga para Silvano, indicando a residência do suposto traficante.
Na residência do suspeito, a polícia localizou doze trouxinhas de maconha prensada, pesando 371 gramas, escondidas dentro de uma máquina de lavar roupas. Além da droga, foram encontrados um frasco de acido bórico, material para embalar drogas, um notebook, um smartphone e R$ 780 em espécie. Todo o material apreendido foi encaminhado para exames periciais.
Autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo titular da 18ª DT/Camaçari, delegado Bruno Oliveira, Silvano e Joslene seguem custodiados na carceragem à disposição da Justiça.